domingo, 13 de março de 2011

Tricolor goleia e segue na liderança

 Após assumir o 1º lugar na quinta-feira e perdê-lo provisoriamente no sábado, o São Paulo voltou a campo neste domingo, no estádio do Morumbi, diante do vice-lanterna Santo André. Em relação à equipe que venceu o Ituano, Alex Silva voltou ao time, no lugar de Miranda, que foi poupado. Casemiro e Carlinhos Paraíba também voltaram a figurar entre os onze titulares.
  Quando a bola rolou, não demorou para o Tricolor abrir o placar. Logo aos nove minutos, Carlinhos deu belo passe para Juan. O lateral-esquerdo fez grande jogada e cruzou para Dagoberto, que completou de cabeça: 1x0 São Paulo. A partir daí, o jogo caiu muito. O São Paulo começou a cadenciar o jogo, enquanto o Santo André tentava dar um sopro de vida na partida. Porém, o Ramalhão não tinha forças. Nem de longe lembra o time que, no ano passado, quase foi campeão, perdendo a final para o Santos, graças a um gol mal anulado. Aos 22 minutos, Dagoberto fez grande jogada, arrancando do meio de campo, tocando entre as pernas do marcador e batendo ainda de fora da área. A bola passou muito perto do gol defendido por Neneca. E o 1º tempo  ficou só nisso.


               Com um gol e jogada de outro, Lucas foi o destaque (Estadao.com.br)


Na 2ª etapa,  O Santo André começou a sair mais para o jogo, enquanto o São Paulo aproveitava os espaços para levar perigo à equipe do ABC. Aos 15 minutos, Dagoberto cobrou escanteio e o goleiro Neneca espalmou para a intermediária. Dali mesmo, Lucas pegou de primeira, e marcou um golaço: São Paulo 2x0.
Se antes de ampliar o placar o Tricolor já buscava controlar o jogo, depois do segundo gol, então, passou a administrar ainda mais a partida. E, mesmo assim, teve caixa para mais. Aos 23, Lucas tocou para Dagoberto, que devolveu de primeira para o camisa 7, que fez grande jogada e mandou no travessão. No rebote, Casemiro mergulhou para dar números finais ao placar: 3x0.
Com a confortável vitória, o São Paulo chegou aos 28 pontos, terminando assim, mais uma rodada como líder do Paulistão.
 Agora, o Tricolor terá a semana livre, só voltando a campo no próximo domingo, quando enfrenta o lanterna Grêmio Prudente, no interior.
 Liderança, terceiro jogo seguido contra uma equipe da zona de rebaixamento e a volta do ídolo Luís Fabiano. Como diria um certo jornalista, torcer pelo São Paulo vem sendo uma grande moleza nas últimas semanas.

São Paulo: Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva, Rhodolfo, e Juan; Jean (Ilsinho), Casemiro, Carlinhos Paraíba e Lucas (Marlos); Dagoberto e Willian José (Henrique).
T: Paulo Cesar Carpegianni

Santo André: Neneca; Anderson, Victor Hugo e Marcelo Godri; Iran (Luciano Fonseca), Magno, Mika (Valmir), Walax e Dênis (Edílson); Richely e Borebi.
T: Sandro Gaúcho

Postado por Éder Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário