sábado, 19 de março de 2011

Santos é prejudicado, perde para o Bragantino, e preocupa seu torcedor

             Neymar apagado, sofreu na marcação do bragantino(globoesporte.com)


O Santos perdeu para o Bragantino em Bragança Paulista pelo placar de 2x1, e acesceu o sinal de alerta no time que agora preocupa o seu torcedor.

O jogo foi muito mal para o time visitante, muito marcado não conseguiu criar muitas jogadas e o pior, sofreu muito como sempre com os ataques do fraco time da casa, em uma destas falhas ridículas desta defesa que não se encontra há muito tempo, Leo Jaime abriu o placar aos 25 minutos 1x0, e parece que somente quando sai atrás, é que o time santista acorda um pouco e, aos 31 Zé Eduardo fez o que tem que fazer um atacante forte que é proteger a bola e esperar a falta, só que esta falta era dentro da área e isso é penâlti, que foi convertido por Elano 1x1.

Depois do gol o time da Vila belmiro cresceu no jogo tentato criar jogadas de efeito mais não foi muito feliz.Já no segundo tempo o Bragantino voltou em cima pressionando o Peixe que voltou a crescer nos últimos 20 minutos de jogo criando várias jogadas em duas delas o gol foi por pouco com Elano e Edua Dracena, aliás Elano foi o único bom jogador do Santos em campo, Ganso que nada apagou tanto no Chile como hoje e o Neymar também não fez uma bela atuação.

O time da Baixada santista foi muito prejudicado aos 33 minutos quando Elano bateu a falta e o zagueiro Murilo tocou contra mas o belo juíz da partida anulou o gol alegando uma falta ridícula de Neymar e prejudicando o Santos futebol clube, um arbítro fraco e sem estrutura de comando.e com um time que já não mostrava tanta força na partida e ainda um juíz fraco o que apenas poderia acontecer era o gol do Bragantino e ele aconteceu aos 43 minutos, cobrança de escanteio e a bela defesa do Santos fez o que mais gosta de fazer que é falhar e Marcelinho subiu sozinho e fez 2x1, matando o jogo e irritando seu torcedor que foi em peso para o estádio.

Estou muito preocupado com o Santos Futebol Clube, estou me decepcionando, como que um time de Elano, Ganso e Neymar estão tão mal assim e perder para o Bragantino que convenhamos é muito graco e não qualidade alguma para vencer o Peixe, os dias de alegria na Vila Belmiro estão acabando, uma nova derrota na Quarta-feira fará as coisas pegarem fogo no clube. 

Por isso eu peço VENHA MURICY venha arrumar o Santos e torna-lo temido denovo, venha melhorar essa defesa e dar padrão de jogo a este time.

FORÇA SANTOS QUERIDO ESTOU CONTIGO SEMPRE!  

O time da Vila Belmiro pega o Mogi Mirim em casa Quarta-feira, enquanto o Bragantino joga contra o São Caetano fora de casa  ás 17;00 enquanto o Santos joga ás 19:30.


Gilvan, Carlinhos, Murilo e Everaldo; Nego, Diego (Cristian), Éder, Marcelinho e Julio César; Rodriguinho (Paulo Roberto) e Léo Jaime (Fabrício Carvalho)Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval e Pará; Adriano, Rodrigo Possebon, Elano e Paulo Henrique Ganso (Maikon Leite); Neymar e Zé Eduardo
Técnico: Marcelo VeigaTécnico: Marcelo Martelotte



Gols: Leo Jaime, aos 25, e Elano, aos 31 do primeiro tempo. Marcelinho, aos 43 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Murilo, Carlinhos, Nego (BRA); Zé Eduardo, Adriano, Danilo, Paulo Henrique Ganso, Neymar (SAN)

Postado por: Guilherme Sernajoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário