sábado, 5 de março de 2011

Mesmo com um jogador a mais, Palmeiras vacila,e só empata no Pacaembú.

Fonte : AE

   Jogando em casa pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras conseguiu decepcionar sua torcida jogando em casa. O time de Palestra Itália tinha tudo para chegar à mais uma vitória dentro da competição, no entanto, pecou demais e se afobou diante da pressa para resolver o jogo.
    É claro que para quem é torcedor do Palmeiras, e acompanha o clube, já se tinha a nítida noção de que o jogo seria no minimo sofrível ao olhar a escalção e perceber que, Miguel iniciaria o jogo como titular. No entanto a esperança é a ultíma que morre, e aos 25 minutos de jogo a confiança no resultado positivo aumentou, com a expulsão do lateral esquerdo Gilberto, pela equipe do Santo André. A partir daí o Palmeiras passou a pressionar o adversário de forma desesperada, deixando espaços para o contra ataque, apontando desiquilibrio entre o meio campo e a defesa.
    No intervalo Felípão, trocou o estático Miguel, pelo quase juvenil Vinicius. Agora convenhámos, qual dos dois tem qualidade para jogar na equipe do Palmeiras? Prefiro não comentar. Para completar o poderoso ataque palestrino, Luan entrou para compartilhar com o público sua habilidade e desenvoltura com a bola nos pés. Enfim, os quase 7 mil pagantes tiveram a honra de presenciar mais um desastre do time que depende exclusivamente de dois jogadores, Kleber'30 e Valdivia, que mesmo fora da forma idela, joga mais do que todos os outros meias que o Palmeiras tem a disposição no momento.
    Sobre o plantel do Palmeiras em questão, não tenho como descrever a qualidade dos jogadores à disposiçao do Felipão. Nomes como Luan, Gabriel Silva, Miguel e Vinicius, não podem, de maneira nenhuma, fazer parte da equipe do Palmeiras, são jogadores sem noção de futebol profissional, sem qualidade e o pior de tudo, sem perspectiva de melhora.
Agora o Palmeiras se prepara para enfrentar no dia 9 de março a equipe do Noroeste, fora de casa, afim de apagar mais um vexame diante de sua impaciente torcida.

Postado por Guilherme Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário