terça-feira, 15 de março de 2011

Meu Time na Semana

Corinthians:
O Corinthians voltará a jogar no próximo domingo (20/03) contra o Americana no Pacaembu às 16 horas pela 14° rodada do Campeonato Paulista. O treinador Tite deverá contar com a volta dos machucados Chicão, Liedson e Alessandro. Os dois últimos ficaram de fora contra o Mirassol. Já o zagueiro Chicão, recuperado de contusão muscular na coxa direita ficou fora de seis partidas e desde de 17 de fevereiro que não entra em campo.

Chicão deve voltar a jogar domingo       (Foto: UOL)


Com 28 pontos o Timão está na segunda posição com a mesma pontuação do líder São Paulo só que com uma vitória a menos. A expectativa é de casa cheia no Pacaembu para o domingo e os ingressos começam a ser vendidos na quinta-feira.

postado por Felipe Fernandes

Palmeiras:
O Palmeiras vai até Minas Gerais, enfrentar o Uberaba, em jogo válido pela Copa do Brasil. A equipe de Palestra Itália busca mais uma classificação na competição que é o caminho mais rápido para a Libertadores. O alviverde contará com as voltas do mago Valdivia , e do eterno gladiaor Kléber. Eu espero que desta vez o Palmeiras tenha a capacidade de fazer dois gols de diferença e desta forma eliminar o jogo de volta. No domingo, o Palmeiras vai até o ABC enfrentar o São Caetano, no Anacleto Campanella. Mesmo jogando fora de casa, o Palmeiras tem a obrigação de vencer o azulão , que já virou azulzinho nos ultimos anos. 

Postado por: Guilherme Henrique

Santos:
O Santos enfrentará no Chile a equipe do Colo-Colo, será um jogo muito difícil com muita pressão da bela torcida do time chileno, mas tenho fé na vitória, afinal foram três vitórias consecutivas e isso é muito importante para a moral da equipe que estava muito baixa, mas sem dúvidas a melhor noticía de todas é a do retorno do maestro Paulo Henrique Ganso que em dez minutos acabou com o jogo contra a Lusa, será muito importante uma vitória da equipe da Vila Belmiro porque dará uma tranquilidade para o restante da competição e também será um ponto positivo para a vinda do grande Muriçi Ramalho treinador de tantas conquistas.
No Sábado o Peixão vai pegar o pobre Bragantino na bela Bragança Paulista e sem dúvida será "linguiça" neles, e também para embolar mais ainda o campeonato que fica sempre nesse de quem será o novo líder porque Sábado é um time e Domingo é outro, isso torna o campeonato mais emocionate para ver quem terá a vantagem de atuar em casa e caso for a final de ter uma vantagem de dois empates para o título.
Será um jogo chato mais ganharemos pelo embalo além do mais se o time vencer o Colo-Colo no Chile, sendo um grande ponto para que ganhemos campeonatos esse ano como ganhamos na temporada passada
Vamos lá galera Santista "sempre onde e como ele estiver"!


Postado por: Guilherme Sernajoto

São Paulo:
Líder do Campeonato Paulista, o São Paulo terá a semana livre, algo que não acontecia há algum tempo. Assim, o técnico Paulo César Carpegianni terá mais tempo para preparar a equipe para a maratona que virá a seguir: jogo em Presidente Prudente no domingo, partida contra o Paulista, em Jundiaí, na quarta e clássico contra o Corinthians, no domingo seguinte, na Arena Barueri, seguido de viagem para Recife, onde enfrentará o Santa Cruz, no dia 30, pela Copa do Brasil. Sobre o clássico, Carpegianni já está trabalhando como a equipe deverá atuar sem o meia Lucas, convocado para disputar o amistoso entre Brasil x Escócia, em Londres. No mais, o Tricolor vive a espectativa da chegada de Luís Fabiano a São Paulo, que deve acontecer no final de março. E é bom lembrar que o Fabuloso não poderá mais ser inscrito no Campeonato Paulista, mas terá condições de jogo na Copa do Brasil.


Postado por Éder Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário