quinta-feira, 24 de março de 2011

Palmeiras passeia em Barueri, e 3x0 garante a vice liderança.

Kléber'30 e Lincoln: Esperanças do Palmeiras.

    O Palmeiras alcançou mais uma vitória no Campeonato Paulista. Desta vez, a vítima foi o modesto Linense, em jogo realizado na Arena Barueri. O time alviverde não teve qualquer dificuldade diante do time interiorano e a partida acabou por se tornar um passeio para o time de Palestra Itália. Ao olhar a escalação e ver Patrik no time titular, logo somos tomados pela idéia de que, o  jogo será  um suplício para o torcedor porém, desta vez, Patrik não tinha ao seu ado o brilhante Tinga, e sim um jogador experiente, que respira bom futebol, o meia Lincoln.
   O time paulista abriu o placar com um chute maravilhoso de Patrik no canto esquerdo do goleiro, depois de um passe de calcanhar de Lincoln. O segundo gol palmeirense veio de pênalti. Adriano MJ foi derrubado na área, e Kléber'30 não desperdiçou a chance, marcando seu décimo gol na temporada. O Palmeiras seguiu pressionando, e o terceiro gol não demorou a acontecer. Em mais uma jogada de Lincoln, o meia palmeirense, deixou seu companheiro Patrik na boa para fazer o terceiro gol, e consolidar a vitória do Palmeiras.
 Gostaria de fazer um breve comentário sobre a situação meia Lincoln no Palmeiras. A cúpula palmeirense, estuda uma forma de quitar a dívida de 1 milhão de euros que tem com o jogador, já que, em sua vinda do Galatasaray, o atleta pagou parte da multa do próprio bolso, com a promessa de que seria ressarcido, fato que ainda não ocorreu. O Felipão deixou claro de que pretende usar o atleta, já que no atual elenco palmeirense, existem poucos jogadores com a qualidade do camisa 99, que em certos momentos, faz uma tremenda falta. A diretoria pretendia negocia-lo para tentar reaver o dinheiro que deve ao jogador, só que ele não quer sair, e até agora nenhum clube demonstrou interesse no meia de 31 anos. No meio disso tudo, o técnico Luiz Felipe Scolari fica sem saber como agir, não sabe se escala o jogador, ou se deixa ele de fora até que algum clube apareça e faça uma proposta pelo jogador.
    

Postado por: Guilherme Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário