quinta-feira, 17 de março de 2011

Santos perde de virada para Colo-Colo no Chile e se complica na Libertadores

Neymar se lamentando pelas chances perdidas por sua equipe.
.( Fonte: globoesporte.com)





O Santos perdeu para a equipe chilena do Colo-Colo pelo placar de 3x2, em Santiago pela 3°rodada da fase de grupos da Copa Santander Libertadores da América.

A equipe da Vila Belmiro abriu o placar logo aos 4 minutos, com um golaço de Elano que bateu a falta com muita força e o goleiro Castillo(ex-Botafogo) não conseguiu defender.Daí em diante foi apenas pressão da equipe da casa que não deu chances do Santos comandar a partida, sempre com muita pressão na marcação no meio-de-campo.Quando o time visitante tentou atacar, sofreu os famosos contra-ataques, arma letal da equipe da capital Santiago, que em um desses empatou o jogo com o experiente Paredes que depois de cair dentro da área, conseguiu se levantar e meio sem jeito, deu um belo chute na bola no ângulo direito de Rafael 1x1.

A pressão era intensa e aos 35 minutos o matador Miralles virou o jogo, e olha que um pouco antes já havia chutado uma bola na trave 2x1. O time alvinegro estava atordoado, não conseguia criar mais nenhuma chance de gol, até teve motivos para reclamar, pois Neymar que estava muito marcado sofreu um pênalti claro, mas o Juíz argentino Sérgio Pezzota não marcou aliás o único erro do bom árbitro hermano.Aos 41 veio o que não poderia acontecer o terceiro gol marcado por Scotti depois de uma bela jogada de Paredes agora estava 3x1.

Meu coração Santista sofreu muito a pressão do time chileno assustava, penso que por atacar tanto daria muitos espaços ao time da vila.Antes do intervalo o Colo-Colo ainda perdeu mais um gol Miralles depois de um cruzamento perdeu cara-a-cara com Rafael.

O segundo tempo foi animador, com a seguinte proposta das duas equipes.A da casa iria se defender e utilizar os contra-ataques para matar o jogo, já o visitante iria para o ataque p que de sua característica.Miralles de voleio chutou uma bola na trave logo no começo.

Aos 3 minutos Ganso tocou para Elano que sozinho com o goleiro perdeu a chance de diminuir o jogo mas, aos 5 o mesmo Ganso tocou para Neymar que driblou Castillo e diminuiu 3x2.

O Santos teria mais uma chance muito boa de empatar o jogo, quando Pará chutou de fora da área, o goleiro espalmou, mas Neymar no rebote tentou dribla-lo, mas o goleiro conseguiu impedir e no rebote o zagueiro Edua Dracena chutou em cima da zaga do time da casa.

O Santos teria somente vmais uma chance, quando Neymar levou a bola para a ponta direita e num chute forte assustou a torcida chilena que estava preocupada com a pressão do time brasileiro.Os chilenos teriam mais uma chance quando depois de um cruzamento de Pávez que havia entrado na segunda etapa, Paredes cabeceou para fora a última chance do jogo.

A partida se encerrou, com uma triste derrota do nosso querido peixe que agora está com a corda no pescoço pois soma 2 pontos em três jogos, enquanto o Colo-Colo é líder com 6 pontos.As duas equipes voltam a se enfrentar na Vila Belmiro e para nós só resta vencer ou vencer, pois um empate ou Deus que perdoe uma derrota, acabará com o sonho do Tri da América.

Vamos apoiar o time galera, pois temos chances de nos classificarmos pois temos time e a Vila e o Pacaembu que serão palcos dos nossos dois jogos em casa deverão estar lotados para levar esse time a conquistar vitórias.

Acredito que na 5° rodada no Paraguai contra o Cerro Porteño podemos vencer só temos que não nos preocupar com pressão da torcida que claro irá lotar o estádio.

Se vencermos os três jogos passaremos até em primeiro pois Cerro e Colo-Colo se enfretarão e ambos vão tirar pontos um do outro.

FORÇA SANTÃO NUNCA TE ABANDONAREI!


Castillo, Cabion (Ormeño), Scotti, Cabrera e Jerez; Mena (Pavez), Salcedo, Fuenzanila e Jorquera; Paredes e Miralles.Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo (Possebon); Adriano, Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso (Keirrison); Neymar e Zé Eduardo (Maikon Leite).
Técnico: Américo GallegoTécnico: Marcelo Martelotte.

Gols: Elano, aos 4, Paredes, aos 26, Miralles, aos 35, e Scotti, aos 41 minutos do primeiro tempo. Neymar, aos 4 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Paredes, Cabrera, Scotti e Mena (Colo Colo). Pará, Elano, Possebon e Neymar (Santos)


Postado por: Guilherme Sernajoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário