terça-feira, 29 de março de 2011

Meu Time na Semana

Corinthians: 
Para os corintianos a semana não começou bem, já que o tabu para o rival do Morumbi foi quebrado, após quatro anos sem derrota, a perda da liderança do campeonato, a queda para o terceiro lugar. A fama de rei dos clássicos foi colocada em xeque. Mas os torcedores se preocupam agora é com o mata-mata do Paulistão e a chegada do Imperador Adriano, possivelmente na quinta-feira. Era esperada uma grande festa, cogitava-se a apresentação no Museu do Ipiranga ou o Parque da Independência como o palco. Porém isso não deve acontecer e depois da apresentação, Adriano ficará em tratamento na clínica de Ronaldo Fenômeno, no Rio de Janeiro. E só no fim de abril, ele deverá treinar junto com os novos companheiros no CT Joaquim Grava.
O meia Bruno César acertou sua ida para o Benfica, de Portugal, mas só em junho ele poderá jogar pelo time português, logo continuará jogando pelo Todo Poderoso, sabe-se lá de que maneira, já que o antigo camisa 10 parece ter esquecido de jogar bola. O Timão procura agora reforços, o atacante Gilberto do Santa Cruz acertou as bases salariais, mas a negociação parece ter dado errado, já que os dirigentes do clube pernambucano dificultam a transferência. O Corinthians tenta contratar o meia Alex, ex-jogador do Internacional de Porto Alegre, atualmente no Spartak Moscou, mas essa contratação será muito complicada, já que o meia é muito querido pelo time russo.
O Timão volta a campo no domingo, às 18:30 no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, contra o Botafogo.

postado por Felipe Fernandes

Palmeiras:
Após garantir a liderança  do Paulistão na última rodada contra o Bragantino, o meu glorioso Palmeiras vai até a Vila Belmiro enfrentar o todo poderoso Santos. Como eliminou o jogo de volta da Copa do Brasil, Felipão tem a semana inteira para treinar, e montar o time ideal para encarar o time da baixada. Tenho certeza que Kléber’30 decidirá o jogo à favor do Palmeiras, e trará mais uma vitória para o time de Palestra Itália.

Postado por: Guilherme Henrique

Santos:
Esta semana ao contrário do São Paulo, o peixão joga apenas no Domingo e aliás que jogo será este, o clássico da saudade Santos x Palmeiras um jogo de muita história, de um lado Neymar, Ganso e Elano, e do outro lado Kleber, Valdivia e Lincon, jogo que encerrará os clássico nesta primeira fase, mas sem dúvidas teremos um jogo bastante disputado pois, o Santos precisa vencer para manter o sonho de acabar esta fase qualificatória em primeiro lugar e o Palmeiras, quer manter a liderança que lhe trará vantagem futuramente no campeonato. 
O Palmeiras vem embalado, os comandados do chefe Felipão, estão ansiosos pelo confronto com o time alvinegro na Baixada Santista, com um time completo, creio que não será fácil uma vitória neste clássico, mas é aquela coisa clássico é clássico. 
O Santos tenta aos trancos e Barrancos, crescer de vez no ano e claro animar o seu exigente torcedor que espera muito de um time milionário como este afinal, uma equipe que tem Arouca, Ganso, Elano, Neymar, é necessário um bom futebol e bons resultados, mas isso não vem acontecendo,pois o time santista, vem sofrendo para vencer suas partidas, inclusive aquelas que são consideradas fáceis, mas eu espero nesta semana ainda a chegada do treinador Muricy Ramalho, que sem dúvidas, trará a equipe alvinegra um novo gás para esse ano que tem uma importância grande até pelos gasto feitos pela diretoria. 
Com a equipe completa, e mais a chegada do "Muricy rei do brasilero Ramalho", espero uma vitória do peixão para baixar a bola destes palmeirenses que estão nos chamando de freguêses mas é normal, pois um dia é da caça e outro do caçador.

Postado por: Guilherme Sernajoto

São Paulo:
A euforia é grande no Tricolor. Após a vitória por 2x1 no clássico contra o Corinthians, em Barueri, e do 100º gol da carreira de Rogério Ceni, nesta terça-feira tem mais: a apresentação de Luís Fabiano, com grande festa e portões abertos, no Morumbi, às 19:00. Mas nem só de festa vive o São Paulo. Na quarta-feira, a equipe entra em campo no estádio do Arruda, no Recife, para enfrentar o Santa Cruz, pela 2ª fase da Copa do Brasil. O tricolor pernambucano, há três anos na 4ª divisão do Campeonato Brasileiro, parece finalmente estar saindo do coma, com grande campanha em seu estadual, no qual lidera. Mas, ao meu ver, basta repetir o futebol do clássico de domingo para o São Paulo vencer por, pelo menos, dois gols de diferença e, assim como já fez na 1ª fase, eliminar o jogo de volta. Para essa partida, o Tricolor terá o retorno do meia Lucas. No final de semana, o São Paulo volta a campo pelo Campeonato Paulista, domingo, às 16:00, contra o Mirassol, no Morumbi. É uma ótima oportunidade para garantir o 1º lugar na fase, pois basta uma vitória, somada a um empate do Palmeiras contra o Santos, na Vila. E, tendo em vista as duas rodadas finais, qualquer tropeço daqui pra frente é improvável.

Postado por Éder Moura



Nenhum comentário:

Postar um comentário