quinta-feira, 24 de março de 2011

Santos vence o Mogi Mirim na Vila Belmiro, e Ganso abafa as vaias

                Ganso em uma bela atuação, evitando pressão da torcida(globo.com)

O Santos venceu o Mogi Mirim na vazia Vila Belmiro pelo placar de 3x1, e agora espera pelo técnico Muricy Ramalho.Paulo Henrique Ganso estava esperando uma grande pressão de sua própria torcida, já que o time visitante não tinha nem sequer um torcedor para acompanhar o Sapo, pelo fato de na última reunião com a diretoria santista, expressou o desejo de abandonar o clube que lhe deu projeção, mostrando que não tinha sequer qualquer interesse de um aumento salarial e sim de uma redução de sua multa para assim poder se transferir para o grande futebol europeu.

Para evitar qualquer manifestação da pequena mas exigente torcida alvinegra presente no estádio, tratou de jogar um bom futebol, aquele que o credenciou como estrela e o futuro camisa 10 da nossa seleção em 2014.


O Santos começou no ataque, e aos 3 minutos, Keirrison, recebe uma bola roubada no meio de campo, e tocou para Felipe Anderson, que finalizou forte no meio do gol, boa defesa do goleiro visitante.Aos 6 minutos, Ganso aparece pela primeira vez no jogo, ele faz um belo passe para Felipe Anderson, que finalizou forte e exigiu uma bela defesa do goleiro João Paulo, logo em seguida de novo um belo passe do camisa 10 que deixou Zé Eduardo de frente para o gol, que não perdoou 1x0.


Aos 40 minutos, Jonanthan fez um belo lançamento para Felipe Anderson que bateu por cobertura por cima do gol, sendo a última oportunidade de gol no primeiro tempo.

A imprensa não entendeu as vaias que eram escutadas na Vila Belmiro ao término da primeira etapa, pois de fato elas não eram para o time que estava fazendo um bom jogo, e sim para o Camisa 10 que está forçando uma saída do clube, sem necessidade.


O segundo tempo começou como o primeiro, com o Santos indo para o ataque e logo no início, Zé Eduardo toca a bola para Ganso, que tocou para o lateral Pará, que chutou forte, o goleiro espalmou e no rebote, Keirrison dominou e bateu no canto esquerdo de João Paulo, Santos 2x0, com 4 minutos de jogo.


Aos 15 minutos, Baraka foi o autor da primeira chance de gol do time visitante, ele recebeu a bola de Denilson, dominou e de fora da área chutou forte e o goleiro Rafael fez uma pela defesa, logo em seguida uma falta pelo lado esquerdo, Paulo Henrique cruzou na Cabeça de Edu Dracena, que tocou forte no meio do gol, mais uma bela defesa do goleiro do Mogi Mirim. Com 20 minutos de jogo, boa troca de passe do time santista, passando a bola por Ganso, Pará, Alan Patrick(que entrou no lugar de Felipe Anderson) e Keirrison que dominou e chutou forte na trave, quase o terceiro gol do peixe.

Aos 24 minutos, Denilson recebeu a bola pelo lado esquerdo, levou a bola para dentro da área e bateu direto para o gol, a bola passou perto demais do gol do time da Vila.Logo em seguida, Cristiano recebeu passe de Cleidson, invadiu a área e bateu no cantinho direito de Rafael, 2x1, e um jogo que estava nas mãos começava a ficar difícil para o peixe.


Mas a alegria durou pouco porque Ganso estava muito bem no jogo, ele cobrou falta com o famoso "chuveirinho", e o zagueiro Edu Dracena de cabeça tocou no canto oposto do goleiro João Paulo, Santos 3x1 e matando o jogo praticamente


O Santos criou mais uma chance de gol aos 37 minutos, quando Zé Eduardo recebeu passe de Alan Patrick, girou pelo marcação e bateu forte no meio do gol, uma defesa tranqüila do goleiro visitante sendo assim o último lance do jogo.

Fim de jogo e palmas para o time, e o Senhor Paulo Henrique Ganso, com uma Bela atuação, escapou dos xingamentos que estavam sendo preparados durante todo o dia pela torcida do Santos nas redes sociais. Agora resta esperar e ver como será o fim desta curta e dramática carreira de um jovem craque muito mal assessorado, e sem qualquer amor pela camisa que veste.

O próximo compromisso do Santão, será em Itú no Domingo, contra o Ituano ás 18:30, pela 16° rodada do Campeonato Paulista, já o time do Mogi Mirim, jogará em casa contra a Portuguesa no Sábado ás 18:30.
  
Santos
Rafael, Bruno Rodrigo, Edu Dracena, Durval; Jonathan (Crystian), Possebon, Felipe Anderson (Alan Patrick), Paulo Henrique Ganso e Pará; Zé Eduardo e Keirrison (Tiago Alves)
Técnico: Marcelo Martelotte


Mogi Mirim
João Paulo, Audálio, Tiago e Everton Dias; Niel, Baraka, Val, Paulo Isidoro (Ytalo) e Maisena (Cleidson); Roberto Jacaré (Cristiano) e Denílson
Técnico: Guto Ferreira.


Gols: Zé Eduardo, aos 6 do primeiro tempo; Keirrison, aos 2, Cristiano, aos 26, Edu Dracena, aos 29 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Pará, Durval, Zé Eduardo (Santos), Val, Denilson (Mogi Mirim

Postado por: Guilherme Sernajoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário