sábado, 5 de março de 2011

Com péssimo gramado, Santos vence o Oeste com dois gols de Zé Love

                                  Zé Eduardo e Diogo comemoram o primeiro gol santista( globoesporte.com)

Com muita chuva, o Santos venceu o Oeste em Itápolis pelo placar de 2x0, com dois gols de Zé Eduardo, o vice-artilheiro da equipe que agora tem seis gols, um a menos que o artilheiro do time Elano com sete bolas na rede.


O jogo começou bastante aberto, com as duas equipes em busca do resultado positivo já que o Oeste jogava em casa, e o Santos estava há seis jogos sem vitória. Com o péssimo estado do gramado não tivemos grandes oportunidades de gol, mas alguns lances que levaram muito perigo ao gol das duas equipes. A melhor chance foi de Zé Eduardo, que após uma tabela com Maicon Leite chutou para fora a grande chance do primeiro tempo.


Aos 31 minutos da primeira etapa, o atacante Fábio Santos disputou a bola com o volante Adriano de forma violenta e foi expulso. A partir daí, a equipe da vila partiu para o ataque sofrendo inúmeras faltas que foram pendurando os jogadores da equipe da casa. Quando parecia que teríamos um primeiro tempo sem gols, surgiu o atacante Diogo, que com uma bela jogada com o Zé Love, invadiu a área e foi derrubado, pênalti, que poderia ter resultado em mais uma expulsão para a equipe da casa, pelo fato de o zagueiro Paulo Miranda ter um cartão amarelo.


O atacante do Santos partiu para bola e bateu no canto esquerdo do goleiro Fábio, 1x0 e fim do primeiro tempo.


Na segunda etapa, o Santos voltou disposto a administrar o jogo, com a entrada de Possebon no lugar de Adriano que tinha cartão amarelo e vinha sendo perseguido pelos jogadores adversários. O time da casa, não se importou por estar com um jogador a menos e partiu para cima da equipe alvinegra, criando algumas oportunidades que fizeram o goleiro Rafael trabalhar bastante.


Vendo a pressão do time da casa, o peixe foi criando oportunidades pelo lado direito através do lateral Jonathan que fez por sinal uma bela partida, junto com o atacante Maicon Leite, fizeram a defesa do Oeste bater cabeça com belas jogadas e finalizações do atacante santista.


Com a entrada de Robson, no lugar do garoto Felipe Anderson, o treinador interino Marcelo Martelotte, buscou o segundo gol para tranqüilizar sua equipe, pois vinha atacando e sendo atacada pela equipe da casa.


Em uma das primeiras bola do meia santista, Robson deixou Zé Eduardo cara a cara com o gol, e como ele é matador, não perdoou Santos 2x0 e com direito a juras de amor para a equipe santista, chegando assim a seis gols no campeonato embolando a briga pela artilharia, e dando tranqüilidade para a equipe que vinha sendo pressionada durante o segundo tempo.


Após o gol, a partida estava resolvida, nem com uma bola na trave, o Oeste conseguiu preocupar o Santos, que segurou o jogo com direito a gritos de "olé", por parte da torcida santista que superou o mau tempo e empurrou seu time.


Pará entrou no lugar de Diogo que estava cansado, e com isso não tivemos mais chances de gol por parte das duas equipes, a não ser pela bela finalização de Maicon Leite que exigiu uma bela defesa do goleiro Fábio.


Depois de 90 minutos, o Santos enfim venceu o Oeste e chegou ao quarto lugar, com 22 pontos, três a menos que o líder Corinthians que tem 25 pontos ganhos em 11 jogos disputados no campeonato.


O próximo compromisso do Santos será na Vila Belmiro contra a Portuguesa de Desportos que goleou o Botafogo por 4x1. Já o Oeste viaja para Jundiaí e pega o Paulista, que vem de uma vitória sobre o Bragantino em Bragança Paulista pelo placar de 1x0.

Gols: Zé Eduardo, aos 48 primeiro tempo, e aos 25 do segundo tempo


Cartões: Amarelo- Paulo Miranda, Dedê, Cris (OES); Adriano, Zé Love, Rodrigo Possebon (SAN).
Vermelho- Fábio Santos (OES).


 
Fábio; Dedê (Reinaldo), Paulo Miranda, Cris(Mazinho) e Fernandinho; Márcio Passos, Adriano, Dionísio e Roger; Anselmo Ramon (Léo Salino) e Fábio Santos.
Téc: Luis Carlos Martins             
Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano (Rodrigo Possebon), Danilo e Felipe Anderson (Róbson); Diogo (Pará), Maikon Leite e Zé Eduardo
Téc: Marcelo Martelotte      



Postado por: Guilherme Sernajoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário