segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tudo se normalizando; No Pacaembu, Santos vence o Ceará e foge do Z4.


            Uma "fotinho" para celebrar o breve retorno do glorioso (globoesporte.com).


Aos pucos o peixe voltará ao normal e passará a ganhar e mostrar que a segunda divisão não condiz com sua história,  e que figurar nesta tal zona do rebaixamento é apenas uma ajuda aos pequenos clubes do país acreditarem que podem passar o glorioso algum dia.

O Pacaembu não estava cheio, culpa tanto do clube e também do torcedor que relaxou e fez muitas filas na famosa Praça Charles Müller com três voltas na fila de comprar o ingresso.

O que importa é que o torcedor compareceu e cantou o tempo todo apoiando o time incondicionalmente. Elano foi o mais aplaudido e celebrado por todos, e fez por onde mostrando emprenho e amor ao manto sagrado do futebol.  Arouca voltou a ser o bom e brilhante marcador e apoiador no ataque santista com belas jogadas.

O Ceará jogou melhor no começo do jogo que para variar foi péssimo do peixe, mas depois tudo foi voltando ao normal com boa jogadas e chances de gol surgindo. As faltas de elano levavam algum perigo para o gol cearense mas não assustavam muito, tendo apenas arrancado um suspiro da torcida quando na sua primeira falta, a bola foi forte no canto e contou com uma boa defesa do goleiro.

Ao 31 minutos, uma jogada normal para os santistas que viram o futebol bonito agradar a todos, quando em uma bela troca de passes, Arouca tabelo com Ganso, invadiu a área e como atacante finalizou bem, o goleiro Diego espalmou, no pé do matador Borges que marcou, Santos 1x0, e muitos flaches para o peixe.

A torcida se inflamou e o time também que criou mais chances que acabaram não sendo aproveitadas, mas  obtiveram um apoio mair da bela galera santista.

O Segundo tempo, foi onde o peixe dominou o Ceará e criou mais jogadas e com Elano e Arouca infernizando o time visitante com belas jogadas e boas chances de gol. A defesa ainda continua falhando o que preocupa, já que o time precisa de uma estabilidade defensiva para crescer mais ofensivamente.

Contra o Corinthians, eu espero que o time possa reagir e vencer o jogo para crescer e voltar tudo enfim ao normal. No jogo de ontem, foi a primeira vez que levei minha irmã ao estádio, que adorou e cantou o tempo todo, sendo mais uma apaixonada pelo peixão mostrando ser mais uma para o membro branco e preto.

Agora vamos lá enfrentar o Corinthians na Vila Belmiro lotada e enfim mostrar que segunda divisão é para times menores e de pouco visibilidade internacional;

 O Elano está de volta na baixada, o Elano está de volta no Santos, lê lê lê..... (gazetaesportiva.net).

Postado por: Guilherme Sernajoto


SANTOS 1 X 0 CEARÁ
Local: Estádio Municipal do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 7 de agosto de 2011, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)
Assistentes: Julio Cesar Rodrigues Santos (CBF) e Luiz Muniz de Oliveira (RJ)
Cartões amarelos: Leandro Silva e Henrique (Santos); Rudnei, Heleno e Boiadeiro (Ceará)

GOL: Santos - Borges, aos 31 do primeiro tempo.
SANTOS: Rafael; Leandro Silva (Diogo), Edu Dracena, Durval e Pará; Arouca, Ibson (Adriano), Henrique, Paulo Henrique Ganso e Elano; Borges (Bruno Aguiar)
Técnico: Muricy Ramalho

CEARÁ: Diego; Boiadeiro (Felipe Azevedo), Fabrício, Anderson Luís e Egídio; Rudnei, Michel, Heleno e Thiago Humberto (Enrico); Osvaldo e Roger (Washington)
Técnico: Vagner Mancini


Nenhum comentário:

Postar um comentário