quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Que jogo péssimo; Santos empata com o Corinthians na Vila Belmiro.

                     William encontrava muitos espaços na defesa santista (agência de notícias). 

Quem acompanhou o clássico Santos e Corinthians, pensou que realmente era uma partida para se esquecer. A qualidade existia em campo mas faltava o momento chave que é o gol.

Muitos erros de passe, finalizações de jogador de várzea, com muitas bolas nas arquibancadas. A culpa não era do campo, pois o gramado estava um tapete que permite a prática do bom futebol.

O Corinthians começou melhor, com boas jogadas sendo armadas pelo camisa 12 Alex, que fez belas jogadas ao lado de Danilo. Emerson é bastante esforçado, mas não tem qualidade para ser titular, pois Jorge Henrique e Liédson são nomes certos para a titularidade.

O Santos começou para variar muito mal, com muitos erros de passe e deixava os famosos buracos na defesa, que davam liberdade para a equipe corintiana.

Elano estava bem na partida em alguns momentos, pois era sua total responsabilidade, a criação das jogadas. Ibson começou mal mas foi se adequando na partida aos poucos. A equipe santista, não consegui manter a posse de bola e quando mantinha criava suas raras chances de gol, quando Elano trocava passes com Ibson e com Arouca.

Borges estava muito isolado no ataque e tinha que voltar para buscar a bola, o que atrapalhava pois nos momentos em que tinha de estar na área, ele estava fora buscando a bola.

             Elano era o grande responsável pelas jogadas e atuou bem (santosfc.com.br).

O Segundo Tempo, foi muito melhor que o primeiro, mas com pouca qualidade e com as duas equipes querendo o gol e nada de análises como aconteceu na primeira etapa. O Santos começou a crescer pouco depois dos quinze minutos, quando os espaços começaram a aparecer e sua melhor jogada foi com Borges, que recebeu um lindo passe de elano e por poucos centímetros, não marcou aquele que seria o gol da vitória.

Para as duas equipes, o empate foi justo pois ambas não fizeram muita questão de vencer, o que foi bom para o time do Parque São Jorge, que retomou a liderança agora com os mesmos jogos do time do Flamengo.

O Santos tem de melhorar e muito e reforços~são muito necessários para não desgastar os atletas que futuramente terão que se dedicar a apenas uma competição que será o Mundial de Clubes, em Dezembro no Japão. Laterais tanto direito quanto esquerdo, um zagueiro e um meia e também atacante, são precisos para estar forte e não fazer essa palhaçada de brigar para não cair, o que não condiz com uma instituição tão forte com o Santos Futebol Clube.


 A torcida sempre incentivando o time para vencer, mas não deu ontem (torcidajovem.com.br).

A tendência é a melhorar, e acredito que virão reforços pois o treinador Muricy percebeu que o desgaste do primeiro semestre, está afetando a qualidade de sua equipe que sinceramente, tem uma qualidade enorme.

Postado por: Guilherme Sernajoto





SANTOS 0 x 0 CORINTHIANS
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 10 de agosto de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto e Rogério Pablos Zanardo (ambos de SP)
Renda: R$ 226.730,00
Público: 9.714 pagantes
Cartões amarelos: Elano e Edu Dracena (Santos)
SANTOS: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Henrique, Arouca, Ibson e Elano (Adriano); Diogo (Alan Kardec) e Borges
Técnico: Muricy Ramalho

CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos (Weldinho); Moradei, Paulinho, Alex e Danilo; Willian (Elias Oliveira) e Emerson
Técnico: Tite

Nenhum comentário:

Postar um comentário