quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eu quero o meu Santos de volta; Santos perde para o Vasco e fica mais uma vez na zona de rebaixamento.

                                 Dedé comemorando o segundo gol (oglobo.com)


Está a cada dia mais estranho ver o Santos jogar. Um time com muitas falhas defensivas e pouca produção no meio sendo obrigados os homens do ataque a buscar a bola e leva-lá para o gol adversário.


O pobre lateral Pará, está a cada jogo sendo menos utilizado e sempre livre mas parece, que nenhum jogador do time quer lhe passar a bola, o que é um absurdo já que, ele sempre mostra raça com a camisa do peixe.


O jogo foi em uma noite muito fria no Rio e para variar, estava chovendo bastante. O estádio estava lotado com a torcida vascaína fazendo uma bela festa para sua equipe que vem mostrando sua força para avisar a aqueles que não acreditam no futebol carioca, que vem crescendo a cada ano com muitas brigas por título.


A torcida santista entrou no estádio quando já estava dois a zero e por isso não teve que sofrer como eu e todos os outros que acompanharam pela televisão.


No primeiro minuto de jogo, a defesa do Santos fez a mesma coisa que fez contra o Atlético PR no último jogo, falhando e dormindo muito e claro que o Vasco iria aproveitar. Em um cruzamento na área, Edu Dracena afastou a bola , que sobrou para Diego Souza, dominar e bater bonito no ângulo do goleiro Rafael, Vasco 1x0, e muta festa na chuva carioca.


O Santos sentiu muito o gol e não conseguia nem ir para o ataque e quando chegava, perdia a bola para o melhor zagueiro do campeonato que é o Dedé que fez uma marcação perfeita sobre Neymar o que deixou o time santista sem criação pois, para variar o meia Ganso estava muito mal na partida.


                      Ele foi implacável na marcação e mostra que é seleção (vasco.com.br)


Posso dizer que Ibson e Neymar foram os melhores do peixe e que Elano melhorou sua atuação mas não da forma como esperamos.


Aos 20 minutos, aconteceu uma fatalidade, em uma cobrança de falta na área, o zagueiro Dedé ficou livre para marcar o segundo gol, Vasco 2x0. Parecia uma goleada mas depois dos gols, o jogo ficou igual com o santos tentando se levantar e reagir mas assim como no primeiro, a boa marcação vascaína bloqueou o time por completo e o que podemos dizer sobre esta derrota é de que venceu quem foi mais forte defensivamente, pois o Santos foi várias vezes no ataque mas barrou na marcação que era muito forte, enquanto que o Vasco encontrava muitos espaços e fora dai que saíram os dois gols.


Domingo estarei contra o Ceará no Pacaembu e veremos quem são os verdadeiros santistas de coração, e ai sim todos verão como que é a torcida do Santos que vem decepcionando a cada jogo.


Mas o que importa é o time reagir e a torcida incentivar para assim sairmos desta situação que não condiz com a linda história do Santos Futebol Clube


Postado por: Guilherme Sernajoto



FICHA TÉCNICA 
VASCO 2 X 0 SANTOS
Local:  Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de agosto de 2011 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (horário de Brasília) 
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Asp.Fifa-PR) e José Amilton Pontarolo (PR)
Cartões amarelos: Rômulo, Diego Rosa e Felipe (Vasco); Edu Dracena, Léo e Neymar (Santos)

GOLS
VASCO: Diego Souza, aos 2 minutos do primeiro tempo; Dedé, aos 20 minutos do primeiro tempo
VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Jumar; Rômulo, Eduardo Costa (Diego Rosa), Felipe e Diego Souza; Eder Luis (Leandro) e Alecsandro (Élton)
Técnico: Ricardo Gomes 

SANTOS: Rafael; Pará (Alan Kardec), Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Ibson, Elano e Ganso; Neymar e Borges
Técnico: Muricy Ramalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário