domingo, 3 de abril de 2011

Com Ganso e Elano apagados, Santos perde para o Palmeiras na Vila Belmiro

                                 Elano e Adriano na Marcação em Kleber que resolveu em um lance

O Santos perdeu para o Palmeiras na Vila Belmiro pelo placar de 1x0 com um gol marcado pelo atacante palmeirense Kleber e manteve a ponta do Campeonato Paulista.

O jogo foi bastante brigado, com ânimos exaltados e muita discussão entre os jogadores, principalmente Neymar do Santos e Adriano do Palmeiras, ambos discutiram muito com os jogadores rivais, sendo o primeiro advertido com cartão amarelo e o segundo substituído ainda na primeira etapa.

O Santos era melhor em campo com Neymar muito participativo, chamando a responsabilidade da partida, com Adriano forte na marcação, e Durval firme na proteção da defesa.O time alvinegro criava muitas oportunidades mas nenhuma era clara de gol, com a bola sempre assustando a defesa alviverde.

Ganso, era o mais apagado do time santista com muitos erros de passe e muito nervoso, chegou inclussive a perder um gol claro após um belo cruzamento de Elano, no lance o camisa 10 pareceu tirar a cabeça da bola para ela não entrar, ou seja, algo inesplicável.

O Primeiro tempo acabou com os dois times nervosos principalmente Elano que reclamou muito da arbitragem pois, segundo ele estava sendo muito mal-educado em campo, já o time visitante, pedia mais atenção com as jogadas rápidas do time da casa.

O Segundo tempo prometia bastante, e teve o Palmeiras como grande protagonista, o time do treinador Luis Felipe Scollari, partiu para o ataque, bem diferente do estilo de jogo adotado no primeiro tempo, e com isso, criou algumas oportunidades sempre com bastante perigo.Já o Santos, tentava o gol com jogadas individuais principalmente com o gênio Neymar, que infernizou os zagueiros palmeirenses.

Mas como um só jogador não resolve, o Santos foi perdendo força no ataque, mesmo com a saída de Zé Eduardo para a entrada de Keirrison, o time não conseguia marcar o seu gol, até conseguiu mas estava impedido, quando Danilo recebeu passe de Ganso e marcou.O Palmeiras também marcou seu gol impedido, com o zagueiro Thiago Heleno após cruzamento de Marcos Assunção.

O tempo foi passando com o Santos indo para o ataque mas o Palmeiras com as melhores chances até que, aos 34 minutos Kleber recebeu belo passe de Patrick e bateu forte para o gol 1x0 Palmeiras na Vila Belmiro.O Santos apagou após o gol e não mostoru nenhuma recuperação, e com duas das suas principais estrelas apagadas, não deu e o peixe perdeu novamente para o Palmeiras, aliás o que vem acontecendo a dois anos, mais o futebol é assim mesmo uma hora essa maré baixa vai embora e o Santos ganhará do Palmeiras.

O próximo compromisso do Santos no campeonao será contra o Americana fora de casa, no Domingo ás 18:30, já o palmeiras enfrenta a equipe do Grêmio Prudente no estádio do Canindé, Sábado ás 18;30.

GALERA SANTISTA O GRANDE JOGO SERÁ NESTA QUARTA-FEIRA CONTRA O COLO-COLO VAMOS APOIAR E TORCER MUITO SERÁ O JOGO DO ANO

VAi PRA CIMA DELES SANTOS, VAI COM DETERMINAÇÃO, TÚ QUE ÉS O GLORIOSO, VISTO SEU MANTO COM AMOR E EMOÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Rafael, Pará (Felipe Anderson), Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo (Keirrison).Deola, Cicinho (Chico), Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Lincoln (João Vítor) e Patrik; Adriano (Luan) e Kleber.



Técnico: Marcelo Martelotte                                   Técnico: Luiz Felipe Scolari



Gols: Kléber, aos 34 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Neymar, Elano, Durval, Adriano (Santos), Danilo, Rivaldo, Cicinho, Patrick (Palmeiras)


Nenhum comentário:

Postar um comentário