segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meu Time na Semana

São Paulo:
Após eliminar a Portuguesa, no Campeonato Paulista, o Tricolor volta suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta, o São Paulo enfrenta o Goiás, podendo até empatar para chegar às quartas-de-final, onde enfrentará o Avaí, caso se classifique. Depois de um mês e meio, o Tricolor voltará para sua casa. Desde a vitória por 3x0 sobre o Santo André, no dia 13 de março, o São Paulo não joga no Morumbi. Para essa partida, ao contrário de toda a expectativa criada, o Tricolor não poderá contar com Luís Fabiano, que ainda não está 100% fisicamente. Lucas, que não enfrentou a Lusa, e Rodrigo Souto, que deixou o campo com dores musculares, são dúvidas.


Postado por Éder Moura

Corinthians:
Depois da vitória diante do Oeste de Itápolis, o Timão volta a campo no próximo domingo contra o Palmeiras por uma das semifinais do Paulistão.  A semana será de treinos e descanso para o Corinthians, já que o alvinegro só disputa o estadual. Para o super clássico, o carga de ingressos para os corintianos será de apenas 5% do total, o que causou um descontentamento por parte dos alvinegros. Tite não terá desfalques, o time deverá jogar completo. A novela do meia Alex, continua sem final feliz para o torcedor corintiano, pois as negociações se arrastam. E o Imperador Adriano continua o tratamento para a contusão no tendão.

Santos:
O Santos terá dois grande jogos a fazer nesta semana: primeiro pela Taça Libertadores da América contra a equipe mexicana do América do México, na Vila Belmiro quarta-feira ás 21:50. Com o time completo, o treinador Muricy Ramalho espera vencer o jogo por uma boa margem de gols, para assim viajar ao México com mais tranquilidade, afinal no Sábado terá outra jogo muito dificíl, a equipe enfrentará o São Paulo no Morumbi com um péssimo gramado, e tudo depende do jogo da Libertadores, porque, se o time vencer bem o jogo, irá com a equipe principal no Morumbi com grandes chances de vitória pelo fato de estar com a classificação bem encaminhada, mas agora se vencer por contagem miníma, ou levar gols, tem grandes chances de o time que entrar em campo ser misto com alguns jogadores sendo poupados, além de suas estrelas saírem durante a partida para serem preservados para o jogo de volta do torneio sul-americano, quando enfrentará novamente o América só que desta vez na terça-feira o que atrapalha muito a preparação da equipe.

Meus palpites: Quarta-feira Santos 3x0 no América, ou 2x0, e no Sábado, 2x1 no São Paulo

Da-le Santos vamos ganhar quarta para vencer Sábado!!!!!

Postado por: Guilherme Sernajoto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário