domingo, 10 de abril de 2011

Na estréia de Muricy, Santos empata com Americana e perde a chance de passar o Corinthians

                      Neymar escutando as instrunções do treinador Muricy Ramalho(globo.com)


O Santos empatou com a equipe de Americana fora de casa, pelo placar de 0x0 com muita chuva na no estádio Décio Vita em Americana.

O jogo teve seus primeiros 30 minutos de nível muito baixo ja que, estavam em campo jogadores como Elano e Neymar, ambos suspensos para o jogo de quinta-feira contra o Cerro Porteño no Paraguai, e por isso era esperado um jogo de alta qualidade, mas com o campo encharcado e muito amarado.

As chances foram quase nulas na primeira etapa com as duas equipes se estudando bastante, e com marcações fortes com isso anulando jogadores como Neymar e Ganso.

O Santos tinha três atacantes que eram Neymar, Zé Eduardo e Maicon Leite, mas isso era apenas no papel pois ambos passaram despercebidos no primeiro tempo.

Com um primeiro tempo fraco, o jeito foi o treinador estreante Muricy Ramalho, fazer algumas alterações na equipe para tentar vencer o jogo. Sendo assim, saiu Maicon leite, e entrou Alan Patrick que é o jogador mais cotado para substituir elano no jogo da Libertadores na quinta-feira. O atleta entrou com bastante vontade mas não ajudou muito a equipe.

Ganso entrou no lugar de Possebon, fazendo assim um meio-de-campo bastante ofensivo com Danilo, elano, Alan Patrick e Ganso, mas essa ofensividade toda estava apenas no papel porque em campo era nítido a falta de entrosamento do time por não ser a escalação habitual do time alvinegro.

A equipe da casa teve um gol anulado aos 41 minutos depois de uma troca de passes, o meia Fumagali marcou mas para o auxiliar Reinaldo Rodrigues dos Santos anulou o gol, causando revolta geral tanto dos jogadores como dos torcedores que chegaram a atirar objetos em campo.

Após este lance não tivemos mais nenhuma chance de gol para ambos os lados, com isso um empate amargo para o Peixão que poderia pssar o Corinthians na classificação do Campeonato Paulista. Agora ambas as equipes estão empatadas na terceira colocação, com 35 pontos cada um sendo uma diferença de dois gol de saldo da equipe do Parque São Jorge.

O time da Vila Belmiro enfrenta o Paulista no Alçapão no próximo Domingo, enquanto a equipe do americana joga fora de casa contra o já rebaixado Grêmio Prudente.

O jogo mais importante é o de quinta-feira pela Taça Libertadores da América contra a euqipe paraguaia do Cerro Porteño ás 20:30. Será o jogo mais difícil do ano mais vamos torcer galera pois tudo dará certo para o peixe, agora com o Muricy temos uma voz de comando que faltava para os meninos da Vila.

Jailson, Carlinhos (Luiz Felipe Nascimento), Jorge Luiz, Vinícius e Magal. Gercimar (Jhon), Leo Silva, Juninho (Rafael Chorão) e Fumagalli. Marcinho e Lúcio FlávioAranha; Pará, Bruno Aguiar, Vinícius e Alex Sandro; Rodrigo Possebon, Danilo e Elano; Maikon Leite (Alan Patrick), Zé Eduardo e Neymar



Técnico: Toninho CecílioTécnico: Muricy Ramalho

Cartões amarelos: Léo Silva, Juninho e Fumagalli (Americana); Rodrigo Possebon, Paulo Henrique Ganso, Neymar, Elano, Vinícius e Zé Eduardo (Santos)

Postado por: Guilherme Sernajoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário