domingo, 17 de abril de 2011

Santos vence fácil o Paulista e joga contra a Ponte Preta

                           Alan Patrick comemorando o segundo gol do Peixe(globo.com)

O Santos venceu o Paulista na Vila Belmiro pelo placar de 3x0, em um jogo muito fácil para o time santista que nem teve tantas dificuldades para bater o time de Jundiaí.

O jogo começou de forma espantosa, com o time da casa fazendo dois gols em dois minutos; primeiro com Keirrison aos 50 segundos depois de finalização de Maicon Leite, e depois aos 2 minutos com Alan Patrick depois de um cruzamento de Maicon Leite.

A expectativa antes da partida, era de um jogo muito disputado com ambas as equipes jogando de igual para igual, onde os reservas do Santos queriam mostrar serviço para o treinador Muricy Ramalho, enquanto o Paulista queria se classificar para ás quartas do Paulistão. Devido a esse inicio avassalador, o jogo foi de domínio total do Santos que jogava de forma fácil e objectiva com o rápido Maicon Leite dando muito trabalho para o time do interior de São Paulo, que tinha como grande arma o meia Baiano que já havia atuando no próprio Santos em 2008. O camisa 5, batia faltas com perigo mas devido a forte marcação do volante Adriano o famoso "cão de guarda" como é chamado pelos torcedores, não conseguia levar sua equipe ao gol adversário.

O time da casa perdia chances claras de gol principalmente com Maicon Leie que não conseguia marcar o seu gol e sim ajudar com assistências como foram os dois gols de sua equipe. Mas as coisas iriam mudar na segunda etapa, pois a equipe da Vila continuava criando e perdendo inúmeras oportunidades até que aos  34 minutos, matando o jogo e tirando um peso da suas costas que já havia perdido pelo menos uns quatro gols.

O tempo foi passando e o Galo de Jundiai tentava diminuir mas quanto chegava perto, aparecia o jovem goleiro Wladimir que estava fazendo o seu primeiro jogo como titular e correspondeu a altura com uma bela atuação evitando dois gols de Baiano de falta e um do atacante Barboza, e com o Santos não querendo mais jogo e o Paulista não conseguindo marcar o seu gol de honra, o jogo encerrou com mais uma vitória do peixe que agora só pensa na quarta-feira quando enfrenta o Deportivo Táchira da Venezuela pela Taça Libertadores da América, e volta a jogar pelo Campeonato Paulista no próximo domingo contra a temida Ponte Preta que venceu três dos quatro grandes de são Paulo sendo esse único time no qual não venceu, seria o próprio Santos.

Postado por: Guilherme Sernajoto




Vladimir, Pará, Bruno Aguiar, Vinícius e Alex Sandro; Adriano, Danilo, Alan Patrick (Dimba) e Robson (Moisés); Maikon Leite e Keirrison (Emerson)
Cristiano, Weldinho, Eli Sabiá, Henrique e Guigov; Baiano, João Paulo (Formigone), Fabio Gomes, Barboza; Fabiano (Carlão) e Mike (Juninho)
Técnico: Muricy RamalhoTécnico: Wagner Lopes
Gols: Keirrison, 1, e Alan Patrick, 2 minutos do primeiro tempo. Maikon Leite, aos 34 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Róbson, Moisés (Santos), Fabiano, Guigov (Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário