segunda-feira, 18 de abril de 2011

Palmeiras vacila e perde em Campinas.

Max Santos comemora gol inusitado em Campinas.
(Foto: Agência Estado)


 Finalmente, começarei meu post de maneira diferente. Mas felizmente, o Palmeiras perdeu seu jogo contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e perdeu a liderança do Paulistão na última rodada para o rival, São Paulo. Falo felizmente, porquê o Palmeiras não terá a incômoda missão de enfrentar a tradicionalissíma Portuguesa nas fases finais da competição, por sua vez, o time de Palestra Itália enfretará o destemido Mirassol.
 O Palmeiras entrou com um time misto, mais reserva do que titular. O time da capital paulista começou bem e chegou a abrir o placar em uma falha do goleiro da Ponte Preta, no chute de Max Santos. A bola passou por debaixo das pernas do arqueiro, que só pode lamentar a terrível falha. O jogo foi fraco técnicamente, e no segundo tempo a Ponte Preta virou o jogo, e alcançou a vitória por 2x1.
  Algo que me pareceu muito inusitado, foram as ordens de Felipão nos últimos momentos do jogo, pedindo que a equipe tocasse a bola, sem pressa, e que não atacasse de forma desordenada. Um passarinho verde me disse que, isso ocorreu pois o técnico gaúcho sabia do resultado no Canindé, e do jogo do São Paulo, querendo assim, eliminar o clássico que aconteceria já nas Quartas de Final.
   


Postado por: Guilherme Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário