segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu time nesta semana :

O Palmeiras enfrenta o Santo André pela Copa do Brasil, em jogo válido pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil. O foco do primeiro semestre palestrino é na competição, que garante uma vaga na Libertadores, então o foco será total no jogo contra o time do ABC. No final de semana, o time de Palestra Itália vai até Campinas, enfrentar a Ponte Preta, na última rodada do Campoenato Paulista.

Craque da Semana:  

Essa semana, não ouve o grande jogador, que tenha se destacado a ponto de merecer um texto brilhante, ou grandes reverências, no entanto, um jogador chamou a minha atenção. Ilsinho do São paulo, andava meio esquecido pelo Carpegiani, mal entrava nas partidas, e quando entrava, ficava sem posição fixa no time. Porém, nos dois últimos jogos do time são paulino, o meia entrou bem e marcou nos dois jogos, ganhando a confiança da torcida, e do treinador, que em algumas entrevistas coletivas, já garantiu o meia na equipe tittular.

Postado por: Guilherme Henrique

Nesta semana, o Santos terá um enorme desafio; vencer a equipe do Cerro Porteño no Paraguai.
Vencer poderiamos dizer que não seria dificil, mas sem três titulares como a dupla de ataque Neymar e Zé Eduardo e o artilheiro do time Elano, fica uma missão espinhosa mas, todos os santista estão com muita confiança até porque, temos um comandante fora das quatro linhas que é o cherifão Muricy Ramalho.


Arouca estará de volta e isso já é um ponto positivo, porque Danilo voltará para a lateral e Adriano "Cão de guarda" e o próprio jogador, farão a dupla de volantes que darão equilibrio ao meio-de-campo do peixe que anda meio mal das pernas. Com o retorno do camisa 5, o peixe estará um pouco menos "machucado" pois terá Ganso e Arouca que são figuras importantes no time alvinegro.


O time que deverá ir a campo será esse: Rafael, Danilo, Edu Dracena e Léo; Adriano, Arouca, Alan Patrick e Ganso; Maicon Leite e Keirisson. Serão estes os guerreiros do sonho santista de brigar pelo tri da América? Veremos quinta-feira ás 20:30.


Força Santão jamais te abandonaremos!


Vai pra cima deles Santos, vai com determinação, tú que és o glorioso, visto seu manto com amor e emoção!!!!!!!!!!!



Craque da semana:


O craque da semana na minha opinião infelismente será o lateral ou meia Ilsinho do São Paulo; o motivo: dois gols sendo um decisivo e o outro um golaço de extrema qualidade.


Na quarta-feira, o camisa 77 foi fundamental para a classificação do time do Morumbi, após marcar o gol que tirou o sufoco da equipe diante do Santa Cruz, que graçás a este gol, está garantino nas oitavas para enfrentar o Goias outra parada dura.


Ontem(10/03), Ilsinho foi importante para o tricolor paulista, sendo muito bem no apoio ao ataque, sendo apenas passado por Marlos que foi o melhor em campo, mas que quarta não foi brilhante e tão eficiente como o camisa 77 que marcou um gol importante. ilsinho insistiu muito no ataque mas, não conseguia marcar e de tanto insistir, se aproveitou da falha da zaga do Noroeste e marcou um golaço nde ajeitou para o pé direito e com grande categoria colou fora do alçance do goleiro do norusca.

Postado por: Guilherme Sernajoto


Meu time na semana

Corinthians

Depois de ter sido derrotado no Pacaembu por 2x1 pelo São Caetano, a semana será de treinos. Cogita-se que o Timão poupe alguns jogadores na última rodada da 1° fase contra o Santo André. Na imprensa comenta que Paulo Henrique Ganso estaria acertando sua ida para o timão depois da Libertadores e que após passagem pelo Parque São Jorge, onde ficaria no máximo por 6 meses e depois se transferiri para Inter de Milão. Adriano está treinando com os demais jogadores no CT Joaquim Grava.

Craque da Semana
Como não acompanhei todos os jogos fico com meus amigos de blog, Sernajoto e Guilherme Henrique e voto em Ilsinho do São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário