segunda-feira, 30 de maio de 2011

É só Libertadores; Santos perde para o Botafogo com time reserva no Engenhão.

Jogadores do Botafogo comemorando uma da poucas vitórias sobre o Santos(globoesporte.com)

Sem muita inspiração, o time do Santos perdeu para o Botafogo no estádio do Engenhão pelo placar de 1x0.

O jogo foi muito ruim com o fraco time carioca ditando o jogo e os reservas santistas sem muita inspiração e com a cabeça no Paraguai. Elkeson estava estreando pelo time botafoguense e mostrava muita vontade e também toda a sua qualidade que mostrou enquanto jogava pelo Vitória. No time peixeiro, apenas alan Patrick criava algo, o que era muito pouco para quem tinha apenas Tiago Alves, como parceiro de criação.

Com um time escalado com três volantes(Possebon, Pará e Charles), era óbvio que o time alvinegro praiano nunca conseguiria chegar com perigo ao gol adversário, deixando uma grande parede no meio de campo o que causava congestionamento para ambos os lados, pois os time da casa não tinha espaço para avançar e o time visitante para chegar ao ataque.

A única forma de fazer gol, seria em bolas paradas e foi assim que aconteceu aos 36 minutos do primeiro tempo, era escanteio para o Botafogo, na cobrança Maicosuel levanto para a área, a bola passou por todo mundo e sobrou para o zagueiro Fábio Ferreira que dominou e bateu forte no canto direito de Aranha, Botafogo 1x0, e uma pequena festa da pequena torcida do Botafogo que para variar nunca enche o estádio do Engenhão.

O segundo tempo viriam duas mudanças que mudariam a cara do jogo com as entradas de Rychely e Maicon Leite, no lugar de Alan Patrick e Tiago Alves, deixando assim o time com três atacante mas mesmo assim com três volantes, e com dois novos jogadores em campo e de fato muito rápidos, o time santista levou mais perigo para o gol botafoguense mas de fato teve apenas uma grande chance que ocorreu aos 41 minutos com Maicon Leite que recebeu uma bola dentro da área e de primeira bateu para o gol, a bola passou muito perto, e foi isso final de jogo, Botafogo vence a partida e conquistou os seus primeiro pontos, já o Santos teve a sua primeira derrota sobre o comando de treinador Muricy Ramalho, a primeira dos 14 jogos com o técnico santista.

Postado por: Guilherme Sernajoto
Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Lucas Zen, Marcelo Mattos, Everton (Cidinho) e Maicosuel; Elkeson (Thiago Galhardo) e Alex (Caio).Aranha, Bruno Aguiar, Vinícius e Bruno Rodrigo; Pará, Possebon, Charles (Roger Gaúcho), Alan Patrick (Rychely) e Alex Sandro; Tiago Alves (Maikon Leite) e Keirrison.
Técnico: Caio Júnior.Técnico: Muricy Ramalho.
Gols: Fábio Ferreira, aos 36 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Thiago Galhardo (Botafogo); Alex Sandro, Bruno Rodrigo, Vinícius (Santos).
Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). Data: 28/05/2011. Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa/PR). Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Alessandro Rocha de Matos (Fifa/BA). Público: 6.222 pagantes (8.662 presentes). Renda: R$ 143.110,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário