sexta-feira, 13 de maio de 2011

Com atuação vexatória, São Paulo cai na Copa do Brasil

  Uma vergonha. Assim pode ser definida a despedida do São Paulo da Copa do Brasil. Após vencer o Avaí na partida de ida, no Morumbi, por 1x0, o Tricolor só precisava de um empate na Resacada para se garantir nas semifinais.
  E tudo começou muito bem, com Casemiro abrindo o placar logo aos 15 minutos de jogo. Com isso, o Tricolor obrigava o adversário a fazer, no mímimo, três gols para seguir adiante. Incontestavelmente, a situação são-paulina era muito confortável. Porém, o que parecia impossível aconteceu: o Avaí empatou um minuto depois, virou ainda no 1º tempo e marcou o seu sonhado terceiro gol com emnos de 30 segundos da etapa final. Isso  mesmo: o Avaí marcou três gols em meia hora. A vantagem que, para muitos, praticamente colocaria o São Paulo nas semifinais, esfacelou-se em questão de tempo.

Na partida mais importante do ano, São Paulo teve atuação vergonhosa. (Vipcomm)


  O Avaí teve méritos, foi guerreiro, jogou grande partida. Mas o futebol apresentado pelo São Paulo foi vergonhoso. Talvez, uma das eliminações mais vergonhosas da história tricolor, pois não há nada mais humilhante do que perder sem lutar, se entregando facilmente. E foi exatamente isso que aconteceu. Um time sem forças, que não conseguia sequer construir uma jogada. No banco, um técnico totalmente perdido. Um time que teve todo o 2º tempo para fazer um golzinho, mas nãochegou nem perto disso. Pelo contrário: só não tomou mais porque os deuses da bola tiveram pena da torcida tricolor.
  No final, o infeliz entrevero envolvendo Rivaldo e Carpegiani foi a gota d'água, para uma noite que qualquer são-paulino quer esquecer para sempre, mas que dificilmente conseguirá.

Ficha técnica:
Avaí 3x1 São Paulo
Estádio: Ressacada (Florianópolis)
Gols: Casemiro (SP), aos 15', Willian (A), aos 16' e Bruno (A), aos 30'/1ºT; Marquinhos Gabriel (A), aos 23''/2ºT.


Avaí: Renan; Revson, Bruno e Gustavo Bastos; Diogo Orlando, Marcinho Guerreiro, Estrada (Acleisson, 8'/2ºT), Marquinhos (Maurício Alves, 28'/2ºT) e Romano (Marquinhos Gabriel, 31'/1ºT); Julinho e Willian
T: Silas


São Paulo: Rogério Ceni; Xandão (Henrique, 5'/2ºT), Alex Silva e Rhodolfo; Jean, Casemiro, Carlinhos, Lucas e Juan; Fernandinho (Marlos, no intervalo, depois Willian José, 37'/2ºT) e Dagoberto
T: Paulo César Carpegiani


Postado por Éder Moura



Nenhum comentário:

Postar um comentário