segunda-feira, 23 de maio de 2011

Com reservas, Santos empata com Internacional pela abertura do brasileirão

                Tiago Alves, promessa santista deu trabalho para Guiñazu(santosfc.com.br)

Sem grandes emoções, é assim que podemos definir Santos e Internacional, que empataram na Vila Belmiro pelo placar de 1x1 com gols de Keirrison para o Santos aos 28 minutos e Zé Roberto, para o Internacional aos 34, tudo na primeira etapa.

O jogo foi muito morno com a equipe mandante sem muitas forças, até porque de fato o time que estava em campo não tem entrosamento e não contava com nenhum titular. Os primeiros minutos foram de bastante estudo, com os garotos da vila se encaixando em campo e buscando espaços para criar as jogadas, principalmente com a dupla Tiago alves e Felipe Anderson que com 18 anos apenas cada, mostraram qualidade e serviço para o professor Muricy.


A torcida santista compareceu em pequeno número no estádio Urbano Caldeira, sendo cerca de 5 mil pessoas que lutaram contra o frio e o péssimo jogo apresnetado por ambos os times.


Aos 34 minutos, Tiago Alves fez uma bela jogada e sofreu o pênalti, que foi convertido por Keirrison, Santos 1x0. Era o time reserva contra jogadores titulares do colorado como Bolivar, Renan, Guinãzu e Leandro Damião. Mas o colorado não desistiu e mostrou que era naquela noite fria, melhor que o Santos e aos 34 minutos, Leandro Damião fez uma bela jogada pela direita, driblou Rodrigo Possebom e cruzou rasteiro para Zé Roberto que de primeira marcou um belo gol, Santos 1x1 Internacional.


A segunda etapa seria uma partida de apenas uma equipe, com o Santos sofrendo uma grande pressão do colorado, principalmente com Leandro Damião, o camisa 9 deu bastante trabalho e fez o goleiro reserva Aranha trabalhar um pouco, e com a saída de tiago Alves machucado, o Santos ficou sem forças ofensivas e utilizando o estilo de jogo mais ridículo, na base do chutão deixando todo o espaço para o time gaúcho criar perigo.


Mas o tempo foi passando e nada de gol nem para um, tanto para outro, mas esse resultado estava bom para ambas as equipes, pois mesmo com um time reserva e inferior, o Santos ficou no lucro contra o time forte e titular do Internacional, que também gostou do resultado, afinal ganahr do Santos na Vila Belmiro é algo impossível e por isso o resultado de 1x1 foi de bom tamanho.

Postado por: Guilherme Sernajoto
Aranha, Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo e Vinícius; Pará, Charles, Possebon (Anderson Carvalho), Felipe Anderson e Alex Sandro; Keirrison, Tiago Alves (Rychely) Renan, Daniel, Bolívar, Juan e Kleber; Guiñazu, Bolatti (Fabrício), Tinga e Oscar (Cavenaghi); Zé Roberto (Ricardo Goulart) e Leandro Damião.
Técnico: Marcelo Martelotte (interino) Técnico: Falcão
Gols: Keirrison, aos 28, Zé Roberto, aos 34 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Charles, Bruno Aguiar (Santos), Bolatti, Daniel (Inter)
Local: Vila Belmiro. Data: 21/5/2011. Árbitro: Sandro Meira Ricci. Auxiliares: Marrubson Melo Freitas e Carlos Emanuel Manzolillo. Público e renda: 4.532 pagantes/R$ 78.170,00







Nenhum comentário:

Postar um comentário