segunda-feira, 2 de maio de 2011

Meu Time na Semana

São Paulo:
Após mais uma eliminação nas semifinais do Campeonato Paulista, o São Paulo volta suas atenções à Copa do Brasil. Na quarta-feira, a equipe vai a campo no estádio do Morumbi, para enfrentar o Avaí, pela partida de ida das quartas-de-final. O técnico Paulo César Carpegiani ainda aguarda o veredito final do departamento médico sobre a liberação de Rhodolfo, que não enfrentou o Santos, além de Luís Fabiano, que teve sua estreia adiada na semana passada. O Fabuloso treinou bem na sexta, inclusive marcando gol. Portanto, a expectativa sobre uma possível escalação na quarta é grande. A definição deve ocorrer já nesta segunda-feira. Lucas segue fora, mas deve voltar na semana que vem, em Florianópolis, assim como Fernandinho e Rodrigo Souto. Quanto ao Avaí, o clube catarinense está de olho no STJD. Tudo porque, nesta segunda, três jogadores, incluindo os dois principais, Marquinhos e Rafael Coelho, serão julgados pela briga contra o Botafogo, na fase anterior. Dependendo do que ocorrer, podem ficar de fora até mesmo dos dois jogos contra o São Paulo.
*Postado por Éder Moura

Santos:
O peixe terá uma semana dificíl com um jogo logo na terça-feira e no país mais longe dentre os participantes da Libertadores que é o México, contra a equipe do América, pelo jogo de volta do torneio.
A equipe joga por um empate, a derrota só favorecerá o time santista, se no caso perder por um gol de diferença mas tendo marcado gols, para somente assim passar para às quartas do torneio onde tende a enfrentar a também equipe brasileira do Cruzeiro, melhor time do torneio.
No Domingo, será outro grande jogo desta vez em uma final contra seu arquirival que é o Corinthians, no estádio do Pacaembu, podendo jogar por dois resultados iguais para assim conquistar o bi campeonato estadual, o quarto nos últimos seis anos, não estando apenas em 2008 na final.
Caso elimine a equipe mexicana, e não haja contusões, deverá jogar com time titular para aumentar a vantagem que detém na final.
Acredito em um 2x1 para o Santos no México e 1x0 no Pacamebu Domingo.
*Postado por Gulherme Sernajoto

Corinthians:
O Corinthians terá a semana pela frente para treinar e se preparar para a grande final do Paulistão contra a equipe de Santos. Para o primeiro jogo, Tite não poderá escalar Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador ainda não sabe quem escalará na posição. Já foram vendidas mais de vinte mil entradas para o jogão, o Pacaembu deverá estar lotado, transformando-se em um verdadeiro caldeirão, o que deverá fazer a diferença para o Timão.
Para o jogo a fiel espera que a velha raça e a mística da camisa mosqueteira esteja em campo, por que o futebol apresentado pelo Corinthians até aqui é preocupante, e se apresentar os mesmos erros que perseguem a equipe, uma derrota será inevitável. Mas, todos esperam um Corinthians com determinação e com o espírito de sua torcida, um time aguerrido e que não para de lutar e correr. Ainda mantenho minha opinião, que a equipe de Parque São Jorge será a campeã do Paulistão. É esperar para ver. O clássico promete ser um jogão. 


postado por Felipe Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário