segunda-feira, 11 de julho de 2011

Brasil joga mal e empata com o Paraguai na Copa América

Em sua 2° partida na Copa América da Argentina, a seleção Brasileira voltou a jogar mal e empatou com o Paraguai por 2x2.
Apresentando dificuldades no ataque o Brasil conseguiu empatar no finalzinho com gol de Fred, após passe de Ganso. Depois de abrir o marcador com o contestado Jádson no 1° tempo, a seleção canarinho cometeu falhas grotescas na defesa e sofreu a virada no 2° tempo. No finalzinho Fred com a marca do artilheiro recebeu passe de Ganso e girou o corpo e bateu de primeira no canto para festa de Mano Menezes.
Fred salva o Brasil ao empatar o jogo  Foto: EFE

A seleção no papel é muita boa, mas o time é renovado e é preciso paciência com os novos valores, agora os jovens precisam se conscientizar que o futebol brasileiro é diferente do disputado no resto do mundo, principalmente na América do Sul. É preciso objetividade e vontade, na seleção como nos clubes é preciso ter seriedade e responsabilidade, coisa que Neymar e Daniel Alves parecem ter esquecido.
O Brasil volta a campo na quarta-feira precisando de vitória para se classificar, o jogo é contra o Equador às 21:45.
 FICHA TÉCNICA
BRASIL 2 X 2 PARAGUAI
Local: Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba (Argentina)
Data: 9 de julho de 2011, sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Humberto Clavijo (Colômbia) e Francisco Mondria (Chile)
Cartões amarelos: Jádson e Alexandre Pato (B), Lucas Barrios (P) 

Gols: BRASIL: Jádson, aos 39 minutos do primeiro tempo, e fred, aos 44 minutos do segundo. PARAGUAI: Roque Santa Cruz e Haedo Valdez, no segundo tempo.  

BRASIL: Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires, Jádson (Elano) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Alexandre Pato
Técnico: Mano Menezes

PARAGUAI: Villar; Verón, Da Silva, Alcaraz e Torres; Vera, Ortigoza, Riveros (Cáceres) e Estigarribia; Roque Santa Cruz e Lucas Barrios (Valdez)
Técnico: Gerardo Martino

postado por Felipe Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário