sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Reencontrou o caminho?

Luan foi o autor do "meio gol". (Foto: Ag. Estado)
   O Palmeiras reencontrou o caminho da vitórias após bater o Ceará em casa, pelo placar de 1x0. A vtória foi o primeira no segundo turno, o que aumenta as possibilidades do Palmeiras de uma possivel vaga na Libertadores de 2012. O jogo se resumi à um lance, o gol contra do zagueiro adversário, que quis intervir o cabeceio do atacante Luan. O time do Palmeiras entrou com uma equipe um tanto quanto ofensivo, com Luan, Kléber'30, Fernandão e Tinga.
    O time palestrino até que pressionou, criou oportunidades, fez um jogo interessante, mas ainda peca na falta de qualidade de seus jogadores, que não conseguem trocar passes, concluir à gol com tranquilidade, para enfim, aumentar o placar.
Claro, a vitória veio e disso não há do que reclamar, mas o mesmo jogo que deu a vitória ao time paulista, também evidenciou mais uma vez que o elenco palmeirense, precisa de ajuda, reforços, e quem sabe, um carinho especial da torcida. O Palmeiras ainda pode chegar na Libertadores, já que os times de cima também não atrevssam grande fase, porém, é preciso focar e fazer com que os jogadores também estejam focados e treinados bem suficientemente para chegar nesse objetivo. Não dá pra aceitar um time que não consegue fazer mais do que dois gols na mesma partida, e que mesmo sendo uma das melhores defesas do Brasil, consegue sofrer gols bobos, que na maioria das vezes provém de jogadas despretensiosas.


Postado por: Guilherme Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário