quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Alguém sabe da vitória? Ninguém encontra!

Fernandão foi sacrificado com expulsão de Rivaldo. (Foto: Ag. Estado)

O Palmeiras foi até Santa Catarina afim de  achar a tão sonhada primeira vitória no segundo turno do Brasileirão 2011. Depois de pactos formados, jogadores contentes, comissão técnica envolvida com tudo no clube, todos esperavam um resultado positivo à favor do time paulista, mas isso não ocorreu. É claro que nenhum torcedor do Palmeiras esperava por uma vitória convincente, digna de time campeão, mas ao mesmo tempo, eu fico a me questionar sobre a dificuldade de se fazer um gol. Claro que do outro lado existem outros 11 homens com intenção de atravessar a defesa e marcar um gol, mas a questão principal desse jogo, fica restrita ao fato de que, o Avaí está em situação desesperadora, não ganha de ninguém, e é um sério candidato ao rebaixamento.
  De certa forma,o Palmeiras não jogou mal, conseguiu empatar um jogo, no qual saiu atrás com apenas 5 minutos de jogo, perdeu seu lateral esquerdo expulso, com 25 minutos do primeiro tempo, e no inicio do segundo, perdeu outro lateral esquerdo, também por expulsão. Sinceramente, eu me recuso à escrever o nome desses dois atletas nesse post, eles não merecem, mesmo que a citação seja proveniente de críticas.
Felipão pediu critério à arbitragem. (Foto: Ag. Estado)
  O segundo tempo foi do Palmeiras, criou algumas oportunidades, teve algumas faltas perigosas, Kleber'30 se movimentou bem, mas não conseguiu concluir à gol. Assunção mais uma vez foi decisivo na bola parada, mas continua pecando na marcação.
  O fato mais engraçado nesse time do Palmeiras, se resume ao fato de que, depois da expulsão, o time passou a jogar melhor, como se a equipe sentisse a obrigação de vencer, e na verdade,eles tinham essa obrigação. Mesmo com um empate heroico, conquistado na bacia das almas, a torcida não esqueceu do verdadeiro objetivo do Palmeiras no estádio da Ressacada, e ao final do confronto, xingou alguns jogadores e o técnico Luiz Felipe Scolari.



Postado por: Guilherme Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário