domingo, 2 de outubro de 2011

Em uma partida emocionante, Santos perde para o Fluminense aos 50 minutos.

Márcio Rosário comemorando o gol da vitória em um jogo emocioante para o flu (oglobo.com)

Muitos erros fizeram a partida ser emocionante por parte do Santos contra o Fluminense. O time da vila desperdiçou muitos gols em jogada de contra ataques.

O campo era péssimo onde a bola não rolava e sim quicava como aconteceu em doi lances; sendo no primeiro uma finalização de Borges que Diego Cavalieri espalmou para escanteio e aos 32 minutos quando em um chutão do goleiro Rafael, a boa foi direto para Neymar que dominou e partiu para cima da marcação. abrindo espaço e finalizando forte no canto direito do goleiro, Santos 1x0. No momento do gol, percebe´ce que a bola quica muitas vezes no gramado o que atrapalhou a defesa de Cavalieri que não conseguiu chegar na bola.

Após o gol, o peixe começou a fazer o que mais sabe fazer, perder gols e todos em belas jogadas armadas por Neymar que não tinha uma boa marcação da defesa do flu.

O tricolor carioca chegaria ao empate em uma bobeada da defesa quando Fred aos 39 minutos, recebeu um belo passe e tocou para Marquinho que entrou livre na área e finalizou, o goleiro Rafael espalmou mas a bola voltou para Marquinho que empatou, Flu 1x1.

O segundo tempo mostrou as falhas na marcação da defesa santista que voltou a bobear levando logo no inicio um bola na trave de Leandro Eusébio. Com o passar do tempo, o fluzão chegaria a virada quando Rafael Sobis aos 27 minutos, recebeu um belo passe de Deco e antes da marcação chegar, ajeitou e chutou bonito no ângulo direito de Rafael, em uma bola indefensável, Flu 2x1 e muita festa da linda torcida do tricolor do Rio.

O gol não abalou o Santos que começou a melhorar na partida e após a expulsão de Digão em uma entrada violenta em Rentería que havia entrado no lugar de Kardec, o Santos empataria a partida em uma bela jogada de Neymar aos 44 minutos, quando o camisa 11 dominou e rolou a bola para o meio para o novo atacante da Vila Belmiro dominar e chutar bonito no canto do goleiro, Santos 2x2 e muita comemoração do estreante da noite.

O jogo parecia terminado e o futebol nos mostrou que sempre tem surpresas quando no último lance od jogo aos 50 mimutos de jogo, em uma cobrança de escanteio de Deco, o zagueiro Márcio Rosário que havia entrado no lugar de Fred para arrumar a defesa, subiu mais alto que a defesa santista e marcou de cabeça, Flu 3x2 e muita festa da torcida tricolor que comemorou muito a vitória do seu "time de guerreiros", que agora figura na quinta colocação do torneio.

Ao Santos ´so resta lamentar o resultado que foi de certa forma injusto por tudo o que o time fez na partida. Agora, só resta trabalhar muito duro para conseguir resultados positivos e vencer o clássico contra o Palmeiras para seguir com alguns sonhos neste campeonato tão imprevisível como este Campeonato Brasileiro de 2011.

Postado por: Guilherme Sernajoto 

FLUMINENSE 3 X 2 SANTOS
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 1º de outubro de 2011, sábado
Hora: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Assistentes: José Amilton Pontarolo e Pedro Martinelli Christino (ambos do PR)
Cartões amarelos: Digão, Deco e Leandro Euzébio (Fluminense); Éder Lima (Santos)
Cartão vermelho: Digão (Fluminense)

Gols:
FLUMINENSE: Marquinho, aos 39 minutos do primeiro tempo; Rafael Sobis, aos 27, e Márcio Rosário, aos 50 minutos do segundo tempo
SANTOS: Neymar, aos 32 minutos do primeiro tempo; Renteria, aos 44 minutos do segundo tempo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Mariano, Leandro Euzébio, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho e Lanzini (Deco); Martinuccio (Rafael Sobis) e Fred (Márcio Rosário)
Técnico: Abel Braga

SANTOS: Rafael; Danilo (Adriano), Edu Dracena, Durval e Éder Lima; Henrique, Arouca (Ibson) e Elano (Renteria); Alan Kardec, Borges e Neymar
Técnico: Muricy Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário