sábado, 22 de outubro de 2011

Revés anunciado!

Judas. Será mesmo? (Foto: Ag.Estado)
   O Palmeiras recebeu o Fluminense no estádio do Canindé, para enfim voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Mesmo com o afastamento do jogador Kleber'30, a torcida ainda tinha esperanças de um resultado positivo, já que a equipe contava com a volta do camisa 10, Valdívia. Até os mais desavisados acreditavam que o Palmeiras poderia alcançar alguma coisa, pelo menos um empate. Nem isso foi possível, a derrota por 2x1 mostrou uma equipe facilmente envolvida nas jogadas de contra ataque, e mais, praticamente acabada para o restante do campeonato nacional. Nem mesmo o gol de Valdívia, em cobrança de pênalti, foi capaz de curar alguma ferida no torcedor palmeirense. Nas duas jogadas que resultaram nos gols do time carioca, Fred, o principal jogador da equipe à algum tempo, estava sozinho, livre, pronto para fazer o gol.
  Algo a se destacar também, foi a vontade dos jogadores em campo, no segundo gol, o zagueiro Thiago Heleno parecia estar vestindo uma calça jeans, tamanha sua vontade de correr atrás do adversário e evitar o cruzamento que resultou no gol carioca.
  Para piorar a situação do time paulista, Marcos Assunção está machucado, ou seja, as jogadas já manjadas, porém fatais bolas aéreas, foram extintas do cardápio palmeirense, aniquilando as possibilidades da equipe de se fazer um gol no adversário. A equipe alviverde não consegue criar jogadas de linha de fundo, infiltrações não ocorrem, tabelas e jogadas ensaiadas já foram excluídas do palavreado dos jogadores desse elenco, que a cada rodada se mostra mais fraco e vulnerável.
   Agora se eu fosse o Felipão, começaria a me preocupar com o rebaixamento, já que o time paulista vem em queda livre na competição, enquanto Atlético-MG e Atlético-PR lutam arduamente para se livrar da degola. O time não quer mais o comando do técnico gaúcho, os jogadores não aguentam mais ouvir as instruções de um técnico, que preferiu dar razão à uma facção criminosa, do que ao seu próprio jogador, agredido covardemente na rua. O fato já passou, ficou para trás, mas os resquícios do ocorrido, ainda ecoam no elenco do Palmeiras, que sentiu a ausência do seu principal jogador, Kleber'30.

Valdívia voltou ao time Palmeirense. (Foto: Ag.Estado)

Postado por: Guilherme Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário