quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mundial Interclubes 2011 Japão (Cobertura completa de todos os jogos).



Olá amigos do Vitrine Paulista!
Gostaria de pedir desculpas a todos pela minha ausência, nessas últimas rodadas do Brasileirão. Os motivos, foram problemas pessoais já resolvidos e como forma de desculpas, venho por meio desta, firmar uma obrigação com todos; de fazer uma bela cobertura do principal torneio interclubes do ano, aquele em que os campeões de cada continente se enfrentam: o Mundial Interclubes. 

Desta vez de volta para o Japão, o torneio promete grandes emoções como um possível confronto entre Santos e Barcelona, que sem dúvidas tende a ser um dos maiores jogos de todos os tempos.

Amanhã (8/12) já estará aqui no blog, o primeiro jogo do torneio. Válido pelas quartás, o time do Kashiwa Reysol de Jorge Wagner (ex-São Paulo), Leandro Domingues (ex-Vitória), e do treinador Nelsinho Batista (Campeão Brasileiro de 1990 pelo Corinthians), enfrenta o time do Auckland City da Nova Zelândia que disputou o torneio em 2006 sendo eliminado pelo Al-Ahly do Egito que mais adiante na semi-final, foi derrotado pelo Sport Clube internacional pelo placar de 2x1.  Seu maior destaque é o capitão Ivan Vicelich, que disputou a Copa do Mundo de 2010 na Afríca do Sul, defendo a Nova Zelândia. O time foi fundado em 2004 e não possui profissionalismo esportivo, já que seus atletas têm outras profissões, sendo um clube amador.

 Essa partida, será disputada às 8:45 com transmissão do Sportv, Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan.

Para os palmeirenses, é a chance de assistir quem sabe o futuro reforço do time; Jorge Wagner que vem sendo sondado pelo time alviverde, além de acompanhar a festa da bela e fanática torcida japonesa.

Postado por: Guilherme Sernajoto


2 comentários: