quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Em jogo fraco, Corinthians ganha 2° seguida no Paulistão

  Caro amigo leitor, hoje diferentemente do habitual vou expor meu ponto de vista sobre o Campeonato Paulista, deixarei o jogo de lado e garanto para o amigo que a vitória e o jogo contra o Guaratinguetá não ficará lembrada na memória do torcedor tamanha chatice que foi o jogo.
  Mais uma vez o atual campeão Brasileiro ficou devendo futebol, em uma atuação sofrível, o Timão venceu o Guaratingutá por 2x0 e lidera o Paulistão. Apesar do fraco desempenho, o que importa segundo os jogadores do alvinegro é o resultado e a melhora no condicionamento físico.
  Na partida contra o Guará, o time do corinthians fez os dois gols da vitória ainda no primeiro tempo com Chicão e o lateral Alessandro. Porém, no início deste campeonato Paulista é notório o baixo nível técnico, as partidas são sonolentas e difíceis de serem acompanhadas, o torcedor que vai ioestádio é um heroi, pois é triste a situação das equipes do interior, salvas algumas excessões.
Alessandro foi um dos que correram e lutaram, foi premiado com
um gol. Foto: Dib Lanima
  O próprio técnico do Corinthians, o sempre calmo Tite já percebeu a má vontade e determinação de alguns atletas, o que deixou o comandante visivelmente irritado. Analisar as partidas deste início de Paulistão não serve como parâmetro, o time do Corinthians precisa voltar a mostrar o mesmo entrosamento do ano passado para se preparar para o início da Libertadores.
  O Paulistão, bem uma competição inchada, com muitos times fracos, um campeonato longo e cansativo, que só interessa mesmo no mata-mata e nos clássicos. A competição precisava ser reformulada para voltar a interessar o torcedor. Do jeito que está passa a ser pouco atrativa, com baixo público e que serve apenas para preencher  a grade televisiva da principal emissora do país. Não é isso que queremos, gostaríamos de ver partidas disputadas e com um maior equilíbrio.
  E para não esquecer parabéns para o time do Corinthians campeão da Copa São Paulo de Futebol Juniores, a garotada honrou a camisa e mostrou raça e deteerminação.


FICHA TÉCNICA:
GUARATINGUETÁ 0 X 2 CORINTHIANS

Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: 25 de janeiro de 2012, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Fabio de Jesus Volpato Mendes e Jose Claudio Rocha Filho (ambos de SP)
Cartões amarelos: Leandro Silva, Marcinho e Nenê (Guaratinguetá); Danilo e Willian (Corinthians)
Gols: CORINTHIANS: Chicão, aos 27, e Alessandro, aos 42 minutos do primeiro tempo

GUARATINGUETÁ: Jaílson; Leandro Silva (Pio), Vagner, Walter e Vanderson; Everton, Daniel (Djavan), Gercimar e Nenê; Marcinho e Charles (Lucio Flavio)
Técnico: Roberto Fonseca

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex (Cachito Ramírez) e Danilo (Jorge Henrique); Emerson (Willian) e Liedson
Técnico: Tite

postado por Felipe Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário