terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Corinthians sofre para vencer terceira partida seguida no Paulistão

  O torcedor corinthiano está acostumado com vitórias desta maneira, como a obtida diante do Linense, por 1x0, chorado, já na parte final do jogo, com um futebol feio. Enfim, neste momento o importante é vencer e conquistar pontos para garantir uma boa colocação na fase final.

  No jogo contra o Linense, o Timão teve dificuldades para garantir os três pontos, depois do jogo, o técnico do alvinegro Tite, cobrou mais empenho de seus atletas, observando uma certa apatia e displicência de seus atletas, o treinador ficou bastante irritado com a postura do time que demonstra  falta de empenho e dedicação, algo que no Corinthians, mais do que em qualquer outro time é inadimissível, intolerável, a torcida não perdoa.
  O torcedor por enquanto sabe que é início de campeonato e que é cedo para cobrar. Durante o jogo, o time da capital mostrou lentidão na criação e não conseguiu articular boas jogadas de ataque. O time do Linense pouco chegou, e quando chegava era em bolas levantadas para área para aproveitar a estatura do zagueiro Fabão, de 2,04 metros de altura. Em uma cobrança de escanteio, Fabão fez um belo gol de cabeça que o juiz anulou, o árbitro marcou falta em Danilo, um lance muito contestado, para muitos o gol foi legal.
Emerson comemora o gol contra o Linense.
Foto: Fernando Borges/ terra.com.br
  O gol do Corinthians saiu aos 34 min do 2° tempo com Emerson, depois de cruzamento de Alex pela  ponta esquerda, o goleiro deu um tapa na bola que chegou até o Sheik que de primeira e quase sem ângulo bateu entre o goleiro e a trave para balançar a galera no Pacaembu. Com a vitória, o Timão segue na ponta da competição com 100% de aproveitamento. A próxima partida é contra o time do Ituano, em Itu, pela 4° rodada do Paulista.

FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS 1 x 0 LINENSE

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 29 de janeiro de 2012, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Público: 16.510 no total
Renda: R$ 461.185,50
Árbitro: Marcelo Rogério (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Camilo Morais Zarpelão e Adriano de Assis Miranda (ambos de SP)
Cartões Amarelos: Anderson, Diego Macedo, Bruno Quadros e Fabão (Linense); Elton (Corinthians)
Gols:
CORINTHIANS: Emerson, aos 34 minutos do segundo tempo.

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Jorge Henrique) e Alex; Emerson (Vitor Júnior) e Liedson (Elton)
Técnico: Tite

LINENSE: Douglas; Fabão, Bruno Quadros e Anderson; Diego Macedo, Makelelê, Elias, Éder e Alexandre Silva (Bruno Farias); Lenílson (João Henrique) e Chimba (Neto)
Técnico: Pintado


postado por Felipe Fernandes




Nenhum comentário:

Postar um comentário