sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vitória pela camisa; novamente com reservas, Santos vence de virada o Ituano.

          Kardec fez seu 3° gol em dois jogos, e mostra que quer ficar na vila (santosfc.com.br).

Uma vitória conquistada na raça e no peso da sua camisa, o Santos venceu de virada o time do Ituano pelo placar de 2x1, no estádio do Anacleto Campanella, em São Caetano, pois o gramado da Vila Belmiro, está em reformas.

O jogo foi muito equilibrado e teve alguns momentos em que cada um dos times foi dominante, sendo o Ituano no primeiro tempo, e o peixe no segundo. O time do interior de São Paulo, buscava sua segunda vitória seguida no campeonato, frente a um time só de reservas do Santos, até porque, os titulares só jogam no dia 5, diante do Palmeiras.

Com pressão na saída de bola, o galo do interior, começou a dominar o Santos aos poucos durante a partida, tendo criado um grande chance com Kleyton, onde o goleiro Aranha fez uma brilhante defesa. Mas aos 26 minutos, em uma jogada de contra-ataque, Alan Mota fez um belo passe para o ataque, o atacante Evando impedido, deixou a bola passar, deixando-a livre, para Kleyton Domingues dominar, invadir a área, e bater no alto, sem chances para Aranha, Ituano 1x0.

O Santos tentava o empate através da dupla Rentería e Alan Kardec; o primeiro, tentou uma finalização de fora da área, após um belo domínio, mas finalizou para fora do gol, já o segundo, após receber um belo passe de Felipe Anderson, dominou, tirou o zagueiro, e chutou no alto, para um bela defesa do goleiro.

No intervalo do jogo, o treinador Muricy Ramalho fez uma modificação e tirou Tiago Luís para a entrada do rápido Tiago Alves, além de um melhor posicionamento do time, pois os atacantes estavam isolados no ataque, porque Ibson não conseguia chegar ao ataque, devido ao mal posicionamento dos seus companheiros que não o auxiliavam no meio de campo.

Com as mudanças, o peixe buscava de todos os lados do campo o empate e quase no começo do segundo tempo conseguiu, quando Felipe Anderson em cobrança de falta, fez o goleiro Roberto levar um susto.

Rentería não estava em uma bela noite chegando a sozinho dentro da área, cabecear longe do gol, deixando a torcida irritada, sendo substituído mais tarde pelo jovem Dimba das categorias de base do clube.

O peixe chegou ao empate aos 29 minutos, quando em uma bela jogada, Felipe Anderson levou a bola até a linha de fundo e cruzou, para Alan Kardec cabecear de peixinho, no fundo das redes, Santos 1x1.

Logo depois do gol, um grande susto quando Kleyton domingues recebe passe dentro da área, e finalizou forte, para um linda defesa de Aranha, na sáida do gol.

O Santos quase virou depois de um belo cruzamento, em que Aaln Kardec de voleio, bateu forte para um bela defesa de Roberto, aos 35 minutos. A virada, veria logo logo, aos 45 minutos, quando em uma bela jogada de todo o time do Santos, onde Maranhão faz um belo passe para dentro da área, o jovem Dimba em velocidade, toca para Alan Kardec, que em tarde inspirada, bate de primeira no fundo das redes, Santos 2x1, no sufoco deixando o seu torcedor, imensamente feliz.

Com isso, a vitória foi sacramentada e o peixe em seu primeiro jogo como mandante, vence e agora vai até Jundiaí, enfrentar o Paulista que vem bem no campeonato.
 
Espero que o time do santos reservas, jogue da mesma forma que jogou o segundo tempo de ontem, com boa troca de passes, e sendo sempre agressivo, sem medo de finalizar em gol, o que fez o time vencer.

Postado por: Guilherme Sernajoto

SANTOS 2 X 1 ITUANO
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 26 de janeiro de 2011, quinta-feira
Horário: 21 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistentes: Humberto Lellis Talarico Leite e Maria Nubia Ferreira Leite
Adicionais: Sérgio da Rocha Gomes e Thiago Duarte Peixoto
Público: 2.203 pagantes
Renda: R$ 48.645,00
Cartões amarelos: Emerson Palmieri (Santos); Thiago Gomes, Alan Mota, Alex (Ituano)
Gols: SANTOS: Alan Kardec, aos 28 e 45 minutos do segundo tempo
ITUANO: Kleyton Domingues, aos 26 minutos do primeiro tempo
SANTOS: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinícius Simon e Emerson Palmieri (Crystian); Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson; Tiago Luis (Tiago Alves), Alan Kardec e Renteria (Dimba)
Técnico: Muricy Ramalho
ITUANO: Roberto; Alex, Tiago Gomes, Anderson Salles e Gustavo; Alan Mota, Bruno Martins (Escobar), Alemão e Kleyton Domingues; Evando e Jefferson Luiz (Otacílio Neto)
Técnico: Ruy Scarpino

Nenhum comentário:

Postar um comentário